22 de abr. de 2015

deixa o rosa pra lá

A menina tem um talento que já desconfiávamos: ela é boa de desenho. Sempre notamos isso. Foi tentando desenhar personagens do desenho Pokemon para o irmão, que a menina nos impressionou copiando desenhos de mangá achados na internet. Resolvi investir no novo hobby dela e comprei material e livro com dicas de técnicas pra coisa. Surgiu aí a chance de fazer mais uma costurice. Mas quando sua filha está quase completando 11 anos e largando as bonecas, é hora de aceitar que pra costurar algo pra ela daqui por diante, tem que deixar o rosa das estampas um pouco pra lá.



Só que eu peguei justo o antagonista né? O azul. Um bolso torto, um zíper mal pregado ainda me incomodam. Sei que devagar, a gente melhora. Fico mesmo é perguntando se misturando tantas estampas assim, vou rir dessas combinações no futuro. Lembra dos anos 80?
Então... :)

Abaixo, um pouco do novo passatempo da menina:


7 comentários :

  1. Oi, Pri! Nossas filhas têm quase a mesma idade e entendo bem essa história de deixar o rosa de lado ;)
    Que talento que a sua filhota tem! Com essa idade já desenha assim?!!! Essa menina vai longe!
    Querida, sobre as letras espelhadas lá do blog, elas são adesivos, sim. Comprei aí na Alemanha, numa loja chamada idée.
    No Insta sou @le.paquet.blog. Já estou te seguindo! Agora você vai conseguir me achar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, Agora me deu vontade de perguntar à sua filha " o que queres ser quando fores grande??" (haha) pois com esse jeito comprovado para o desenho, talvez escolha algo ligado às artes, será? Quanto à malinha, achei o máximo, não só pelo lado estético e mistura que padrões que usou (pode ser anos 80 (não acho) mas adoro) como também pelo incentivo que dará a sua filha. Pois desenho, é prática, quanto mais se desenha, mais se aprende e melhora. E com uma malinha de transporte destas, com certeza a vontade de esboçar será maior!
    Quanto à sua pergunta no blog: o avião na parede foi uma empresa que fez. é uma empresa que faz esses "decalques" nas paredes ( eles chamam mesmo de decalques), eles têm um portfolio enorme de desenhos muito bonitos a cores ou P&B, dos mais diversos temas (flora, fauna, corpo humano,etc) e aplicam como a pessoa quiser. Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Ok Pri! Achei super você incentivar a sua filha! E ainda fazendo mimos como a bolsa! Super prático e super linda! Beijos e um lindo início de final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, ela é boa mesmo, hein? E a bolsa ficou muito bonita, cheia de detalhes caprichados. Se mais prá frente as combinações parecerem doidas, fazer o quê? Agora estão lindas demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo! Mas também me achava linda nos anos 80 então não é garantia de que não vais rir no futuro, haha! Mas o importante é que ficou bem legal agora é vai incentivar sua pequena.
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda Pri... e que talento da pequena - parabéns!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Sabe que não sou chegada em rosa? Azul já foi minha cor preferida e ainda gosto muito de azul. Hoje minha cor preferida é amarelo. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.