2 de jul. de 2017

maçãs para a cozinha
































Já faz tempo que queria tentar esse tutorial aqui. É de uma das minhas designers de tecido preferidas, que também bolou essa estampa de maçã. O tecido estava aqui todo esse tempo e nunca fiz esse pegador de panela pra minha cozinha. Pra se ter uma idéia, o tutorial foi postado no blog dela em 2011 e eu o vi um ano depois mais ou menos, portanto, foi praticamente uma promessa a ser cumprida: 





























♥ Projeto: Blog Jolijou
♥ Tutorial em inglês aqui

Um comentário :

  1. Ficou lindo, Pri! o tecido é mimoso! e apesar de estar nos seus planos desde 2011, mais vale tarde do que nunca! eu tb tenho umas coisas assim, que ficam anos em lista! uma delas, que espero esteja para breve, acho que vi aqui: uma luva de cozinha!Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.