23 de ago. de 2014

organizando coisinhas do ♥

Foi no Pinterest que achei essa idéia e resolvi fazer pra filha, que tem livros, caderninhos, estojos e o novo celular pra abrigar perto de si, mas ela tem deixado tudo no batente da janela. Não estava dando certo e pensei em usar a inspiração pra ajudar a menina a organizar suas coisinhas do ♥.



O menino, com ciúme, não queria deixar eu fotografar e tive que prometer um para ele também.

Essa 'fita' que costurei no bolso é chamada em alemão carinhosamente de Webband, alguém sabe me dizer como se chama em português? Eu não faço idéia.


4 comentários :

  1. Lindo Pri. Super funcional.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei Pri, útil, deixa tudo organizado, e a filha quando quiser alguma coisa, já sabe onde procurar! Gostei da combinação dos tecidos, sempre bem jovem e alegre. Bj!!
    PS: sou fã dessa cama do ikea!

    ResponderExcluir
  3. Além de lindo é mega útil Pri... adorei!!
    Beijos e boa semana!! =)

    ResponderExcluir
  4. Sabe como chamamos essas fitas, aqui no Brasil? Galão!
    Eu adoro esse tipo de adorno e geralmente enfeito os bolsos internos das minhas bolsas com elas. Acho que me lembram minha infância...
    O porta-trecos (posso chamá-lo assim?) ficou muito bacana, bem feito e extremamente útil. Ótima ideia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.