27 de jan. de 2015

protegendo um velho e precioso livro

Difícil postar quando se está dodói. Machuquei mais uma vez meu pé com a corrida e não ando muito disposta a escrever ou costurar. Esse jeitinho costurístico foi um meio que achei de proteger um livro de receitas alemão velho e precioso, cheio de receitas típicas daqui. Ele andava mal-tratado na estante de livros e como às vezes preciso dele sempre à mão quando tentamos algo diferente na cozinha, ele ficou lá definitivamente e protegido com essa capa que fiz para ele.




Não é a primeira vez que faço um projetinho desse, uma vez fiz uma capa pra proteger uma série de livros que minha filha pegava da biblioteca, que ela ia lendo as sequências uma após a outra.




9 comentários :

  1. Parabéns, mais uma vez, pelos seus projetos. São sempre lindos, de bom gosto e extremamente úteis. Meus livros e cadernos de receita mais usados estão manchados de gordura e salpicados de farinha.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as capas para os livros.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri, o que mais achei graça na capa do livro foi o fato do tecido ser temático.Mas que graça que ficou! e além de proteger dá um certo charme, ainda mais se fica exposto. Isso me lembrou que tenho um caderno de receitas que foi da minha mãe, tb com uma capa de tecido, tão velhinho, mas é lindo. E dentro, tudo escrito por ela. Logo eu, fiquei com essa belezura, eu que sou zero na cozinha!
    As melhoras da lesão, tenho tido muita sorte nesse quesito! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pricila adooorei seu blog, vou adicioná-lo no meu blogrool, parabéns com tanta lindeza. espero que melhore do pezinho, bjus

    ResponderExcluir
  5. Que tecido lindo!!!!!!!!!!!!! Ficou bem bacana e protegido seu livro.
    Tô querendo fazer uma capa para uma agenda minha e colocar alças, como vc fez prá sua filha.
    Nunca fiz com alças e tô doido prá ver como ficará.
    Espero que a esta altura vc já esteja bem restabelecida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pri, espero que esteja melhor!
    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, passei aqui para te dizer que te indiquei numa tag lá no blog.
    Um beijo e uma otima semana

    http://costurasdakrika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho, a Cris do Blog Costura da Krica, me indicou para responder uma tag e vc tbém...
    Que linda ficou a capa do livro...amei!!!!
    Melhoras para o seu pé.
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida! Espero que o pé esteja melhor! A primavera já está dando o ar da graça por aí?
    O livro ficou lindo assim. Adorei a foto dele na prateleira. Dá pra ver como sua cozinha é charmosa!
    Beijos,
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.