13 de jun. de 2016

garagem de menino

Na ida ao Brasil, mais carrinhos foram acumulados. Sempre pisamos em um pelos corredores de casa e observando um modelo como esse que minha mãe mandou para nós por correio uma vez justamente para a mesma finalidade, preparei essa garagem de menino para organizar os carrinhos.




Como o quarto do menino é bem pequeno e apertadinho, o jeito foi adequar ao espaço que eu tinha. Visto que nem as paredes mais estão disponíveis quase, com quadros ou prateleiras, foi ali, pertinho dele, no degrau da beliche que foi encontrado o novo lugar do meu ultimo projetinho.







.
E aqui a feita pela mamãe anos atrás:




3 comentários :

  1. Olá Pri, muito criativa essa "garagem" e acho que encontrou ali no beliche, o local ideal. Ficou tão colorida e decorativa! Já a da sua mãe também estava show, com o padrão "selva" e os nichos transparentes. a garagem verdadeira e a pista dos carros me lembrou muito o quarto do meu filho quando ele era pequeno. Hoje em dia o quarto dele é repleto de miniatura de aviões, desapareceram os transportes terrestres, rsrsrs! Com jeitinho, mesmo num quarto pequeno, sempre se acha mais um local para se organizar os brinquedos. Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Super original essa ideia! Quisera eu ter tido uma garagem assim para os carrinhos do filhote. Também serviria bem como acampamento de dinossauros (outra coisa que tínhamos demais espalhados pela casa! Rs).
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Mas que garagem mais maravilhosa! Amei a ideia, tão prático e lindo. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.