23 de out. de 2016

supa hero



























Essa linda estampa da Hamburger Liebe me encanta há anos e sempre quis ter. O dia chegou porque o amiguinho do menino fez aniversário e costurei esse humilde presentinho para ele. Ele se chama Finn e a capa foi personalizada com a letra inicial do seu nome.
Acho essa estampa especial porque brinca com a palavra Super, que em alemão é de fato pronunciada Supa, assim como outras palavras com o sufixo -er, o que é uma certa dificuldade no processo de alfabetização para a criança entender que fala-se de um jeito, mas se escreve de outro. Meu filho está exatamente nessa fase!

Para preservar a imagem do Finn, usei meu filho como modelo para ilustrar o post em troca de algum dinheirinho, cascalho, dindin, troco, trocado, chame do que quiser. Ele com certeza vai comprar doces com os eurinhos que ganhou por ter posado para a foto:


































Recentemente, o menino ganhou uma capa e máscara do Batman, que foi usada para aproveitar uma aplicação dessas que se fixa na calça jeans rasgada com ferro de passar. Um dia ele comprou na empolgação e pediu pra que eu costurasse algo com isso um dia. E entre minhas inspirações do meu Pinterest, não pensei duas vezes e fiz essa aqui pra ele semanas atrás:





2 comentários :

  1. Tão, tão, tão, tão lindo... adorei a estampa Pri - e o seu Batman é uma fofura. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah mas esses meninos estão super poderosos com essas capas de heróis! Vai ser uma brincadeira só! Achei graça seu filho posar de modelo e ganhar um dindim, porquê o meu quando me ajuda nas produções fotográficas (fico dando ordens: puxa mais pra lá, mexe aquele objeto, mais para a esquerda, etc..) também leva um dinheirinho! é a única forma de o convencer!! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.